Páginas

Apoio

Apoio

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ibiti Run 2014

Ibiti Run 2014

 
Em mais um final de semana de Esporte envolvendo a equipe SINAAE de Corridas de Rua, porém desta vez, um desafio diferente.
 
No dia 21 de setembro de 2014, o atleta da equipe SINAAE,  Tadeu Classe foi ao encontro de um desafio nas montanhas do Parque Estadual de Ibitipoca, para a 1º Corrida de Montanha, Ibiti Run, a qual foi realizada passando pelos principais pontos turísticos do parque.
 
A competição teve aproximadamente 18 Km de extensão, iniciando com uma forte subida de 4 Km até a lombada do parque, passando pelo Cruzeiro. Após isso, uma descida muito aclive em direção a Janela do Céu. Passando pelo caminho da Cachoeirinha e subindo o Pico do Peão até chegar novamente ao mesmo ponto de largada, o estacionamento do Parque.
 
A prova foi muito dura, desgastante e dolorida, porém, mais uma vez conseguimos colocar nossos atletas no pódio. Tadeu completou o trajetos dos 18Km em aproximadamente 1:59 (1 hora e 59 minutos) o que lhe rendeu a 19º Posição Geral e o 2º Lugar na Categoria OPEN Masculino.
 
Confira algumas imagens:
 
 
 
 

 
 
 





 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário